segunda-feira, 25 de junho de 2012

Oferta: a expressão de amor

A oferta que move Deus na nossa direção, que Lhe agrada e produz vida, que expressa o amor pelo Senhor Jesus Muitas pessoas dão ofertas obrigados (por si mesmas) para alcançarem algo. A oferta que verdadeiramente agrada a deus é a que nasce no mais profundo da alma, fruto de um desejo imenso de agradar a Deus. Muitas pessoas vão até o altar para entregar suas vidas a Jesus como uma negociação:”eu te dou a minha vida e o Senhor muda a minha situação.” Como nós humanos, cheios de falhas queremos negociar com O Puro, O Santo? O Senhor Jesus é Rei, e quando nos apresentamos diante d’Ele, devemos trazer a pureza, a santidade: “óh Deus, eu não sou nada, mas faz de mim o que o Senhor quiser! Essa é a oferta que traz a resposta, o Espírito Santo. A oferta é a expressão de amor, é como quando você diz: Deus, eu queria poder te abraçar, te a beijar, te apertar, mas como não dá, está aqui a minha oferta! Quando há pureza, Deus se agrada. O dízimo é a expressão de fé e a oferta a expressão de amor. 
Saiba como fazer as suas ofertas e vc vai saber como alcançar tudo que está na Sua palavra. Os olhos de Deus passam por sobre a terra… quem não dá o melhor fica a ver navios… cada um faz a sua oferta pessoal demonstrando o que há dentro de si para com Deus e, consequentemente é atendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário